Comunidade Élfica

Formada pelos renomados estudiosos, seus familiares e agregados esta é a alta casta de elfos que podem ser encontrados na cidade. Apesar de distantes de seu reino de origem, muitos elfos encantaram-se pelo prestígio que recebem na cidade e por aqui resolveram fixar-se já a muitos anos.

Existe ainda a classe média formada não por estudiosos e doutores das ciências, mas por habilidosos mercadores e comerciantes que trazem frequentemente matérias raras e nobres vindas de seu próprio reino, o qual costumam visitar com freqüência.

Os elfos não costumam misturar-se com os outros povos. Preferindo manter-se afastados da comunidade em geral, talvez por isso o seu bairro fica na parte mais alta e ensolarada da cidade, nas proximidades da Faculdade de Ciências botânicas.

No seu bairro, poucas vezes vê-se outros povos. As casa são mais amplas e ricamente ornadas por entalhes em mármore de aves, animais e flores. Até os menos aristocráticos fazem questão de ornamentar com detalhes delicados suas casas e jardins, sempre floridos e alegre por todo o ano.

Alguns elfos nascidos na cidade são levados ao reino de Loras para receberem, por longos anos, educação adequada de seu próprio povo.

Outros tornam-se viajantes e mensageiros a serviço dos lordes locais ou da nobreza do reino florestal de Loras.

Dentro da comunidade os cultos religiosos e as principais tradições élficas foram mantidos, porém alguns costumes locais foram aos poucos incorporados aos hábitos dos Elfos.

Os visitantes elfos são bem recebidos e os lordes locais são bem hospitaleiros, porém os detalhes e motivos da presença do viajante são analisados cuidadosamente.

Os elfos conseguiram recentemente uma grande vitória em termos políticos, pois a 2 anos conseguiram eleger um representante elfo no conselho da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA DE "UM DIA" – COM SPOILERS

PLANOS PARA VOLTAR A MESTRAR

o mundo digital