Segredo desvendado - Top Secret da Devir é GURPS!!

Para quem imaginou que era impossível conseguir GURPS quarta edição em português através da Devir!

Se você não esta acreditando...se seu coração acelerou só de imaginar...vá no site da Devir e confirme! Esta lá com todas as letras!

Eu como fã assumida de GURPS fui motivo de piadas na roda dos meus amigos RPGistas por muitos anos...eles tiravam onda comigo porque eu insistia em dizer que GURPS não tinha morrido...

No meio RPGístico era a piada corrente...quando algo não tinha chance alguma de acontecer as pessoas diziam: "isso só vai acontecer depois que lançarem GURPS 4 edição no Brasil" e coisas do gênero...agora vai ter muita gente convencida que o fim do mundo se aproxima...que COC vai também ser traduzido...e por aí vai...

Eu acho que os valentes da iniciativa GURPS agora devem estar nadando nas nuvens....um sonho! um sonho não! um MILAGRE!!!

Vou comprar o livro mesmo que nunca mais consiga jogar...só pelo fato de ele ser a prova de que milagres podem acontecer! Se você for fã como eu vai fazer o mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA DE "UM DIA" – COM SPOILERS

PLANOS PARA VOLTAR A MESTRAR

o mundo digital