O Rei Arthur - parte 1

Este é com certeza um dos temas mais facinantes, tanto na literatura como em outras formas de arte e claro no RPG. Eu tenho um carinho especial por Avalon e ela (na minha opinião Avalon é uma ilha ou na pior das hipóteses uma peninsula) aparece sempre em todos os cenários que já criei. Sem falar em todas as histórias (estórias?) ditas do ciclo Arthuriano....tanto mistério, magia e aventura....chego a sentir o ar dos campos sagrados na velha Britania. 
Nos próximos artigos vou comentar sobre alguns livros que li, sobre as ideias que já usei nos meus cenários. Que a Senhora do Lago me perdoe se eu falar aqui muita bobagem, mas enfim, cada um tem uma maneira de enxergar a saga de Arthur & CIA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA DE "UM DIA" – COM SPOILERS

PLANOS PARA VOLTAR A MESTRAR

o mundo digital