23 de agosto de 2007

Condado de Imbéria

Local de domínio do Conde de Imbéria. Supremo membro de poder e autoridade local.

A maior parte do condado foi anteriormente de propriedade de sua família nobre há muitos séculos atrás.

Atualmente quem usa o titulo de Conde de Imbéria é o jovem Marcos Andarilhos de Imbéria quinto, filho mais velho da Condessa de Folturum e irmã do Jostino Altus de Imbéria, cuja morte prematura não lhe deu tempo de produzir descendência. Cabendo ao seu sobrinho a função de governar o condado.

O condado de Imbéria faz parte do reino de Ralmam.

Ralmam é um amplo reino onde predomina a raça humana. Governado a muitos séculos pela família real Darmo, que vem ao longo dos anos mantendo unido os condados, ducados e principados que formam seu território.

Obs.: Claro que existem os descontentes com as políticas austeras praticadas pelo jovem e intelectual Marcos Andarilhos, conde de Imbéria. Sua perseguição contra os sangue-sugas dos cofres públicos tem trazido constantes problemas. Alem disso a imaturidade militar do nobre conde também traz uma série de complicações com seus vizinhos ao Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CULPADA

Minha foto

Sou Ellayne Medeiros da Silva, Engenheira Eletricista formada na Universidade Federal de Campina Grande, especialista em planejamento pela Universidade Federal do Amazonas

Postagens Populares