A festa já começou!

Faz uma semana que chegou meu tão aguardado MÓDULO BÁSICO PERSONAGENS de GURPS quarta edição.

 

Depois de uma aflição tremenda...o correios não encontrou meu endereço e tive que buscar o pacote na central de distribuição. Quase que meu livrinho ansiosamente aguardado voltava pra loja em São Paulo.

 

Passado esse susto inicial, foi tudo felicidade. O livro está lindo (para os padrões Gurps, claro, tudo preto e branco). As ilustrações estão fantásticas e a diagramação esta bacana.

 

O melhor de tudo no entanto é a imensa, sim eu disse imeeeeensa quantidade de informações do livro. Estou me refastelando em suas páginas, pode ter certeza!

 

Já estou me adaptando ao sistema da quarta edição, e acho que mestrar será um teste e tanto para mim que estou afastada dos d6 a tantos anos. Um desafio que têm me empolgado muito, basta ver nos posts anteriores.

 

Depois falo mais sobre o livro em si. Estou ainda no começo da leitura e em paralelo vou falar também dos rumos da aventura que estou preparando para mestrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA DE "UM DIA" – COM SPOILERS

o mundo digital

PLANOS PARA VOLTAR A MESTRAR