Gravidez e Cultura (como não morrer de tédio com a TV)

Além de todas as transformações e do grande milagre que toda grávida experimenta eu experimentei adicionalmente a satisfação de voltar a ler, ler mesmo...


Troquei todas as horas chatas na frente da TV por longas e agradáveis horas de leitura.


Eu tenho em casa uma coleção considerável de livros (para os padrões brasileiros, claro!) livros voltados para minha profissão, livros de auto-ajuda (porque não?), livros da lista da Veja, livros comprados nas promoções de livrarias locais (vai dizer que nunca comprou só porqe estava na promoção?) , livros de RPG, raridades compradas na internet, doações da minha irmã, do meu tio, livros que sempre ganho dos amigos (todos sabem que amo livros).....muitos livros.....coisa de mais de 400 volumes. Fora os livros que estão na casa da minha irmã.





Não conte pra ninguém mais sonho é ser escritora o que evidencia minha paixão por livros e literatura.


A gravidez e conseqüentemente a licença maternidade me proporcionaram maravilhosos momentos com grandes autores e pretendo postar minhas impressões a respeito de várias obras aqui. Eu tenho muitos livros não lidos em casa, mais se você leitor tiver uma boa sugestão de leitura mande um comentário!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA DE "UM DIA" – COM SPOILERS

PLANOS PARA VOLTAR A MESTRAR

o mundo digital