Literatura e Rpg

Ano Novo, novas oportunidades e um dever.

Foi feita uma promessa!

Vou dar continuidade aos meus planos literários neste ano de 2008.

Quero escrever sobre coisas diversas com prazer e consegui finalizar os romances que iniciei a tempos.

Eu tenho manuscritos e rascunhos de mais de dez anos que esperam minha atenção e dedicação para serem finalizados.

Assuntos bem diversos e o RPG como sempre têm papel de destaque.

A idéia do blog surgiu na verdade para servir de canal para expor meus escritos e, entretanto, eu não tive a determinação necessária para levar adiante meus projetos literários.

Mais promessa é promessa.

Organizei um horário específico para silenciar e escrever, tanto para o blog, como para colaborar com o site do Suserania e redigir meus outros escritos.

Quem sabe no fim deste ano eu esteja com um de meus romances finalizado?

Com certeza o cenário de Skolwood estará pronto e jogável!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA DE "UM DIA" – COM SPOILERS

PLANOS PARA VOLTAR A MESTRAR

o mundo digital