17 de setembro de 2007

outros lugares no Condado 2

Floresta das trevas

O Condado de Imbéria faz divisa com o Ducado de Stalff exatamente no limite da Floresta das Trevas. A antiga floresta é a séculos o lar de criaturas hostis que lá encontraram ambiente favorável e sossego para desenvolverem habilidades fantásticas que não são encontradas em nenhuma outra parte do reino de Ralmam.
Muitas histórias e lendas envolvem o nome da floresta das trevas. Praticamente todas as crianças do reino já ouviram falar do Portal das Fadas, que abre-se algumas vezes dentro da floresta e leva para o país das Fadas as pessoas e criaturas que estão em suas proximidades; as criaturas feitas de sobra que alimentam-se do pavor que provocam nas pessoas, da fonte das águas da juventude.
Não existe caminho seguro que cruze a floresta, apenas os viajantes mais corajosos arriscam-se a adentrá-la. Porém não se sabe de ninguém que uma vez perdido dentro das sobras negras das árvores tenha encontrado final seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CULPADA

Minha foto

Sou Ellayne Medeiros da Silva, Engenheira Eletricista formada na Universidade Federal de Campina Grande, especialista em planejamento pela Universidade Federal do Amazonas

Postagens Populares