O comércio

A agitada vida comercial da cidade tem grande fama.

Um ditado local que pretensiosamente diz que: "se não tiver no mercado de Skolwood é porque em nenhum outro lugar se encontra".

Sendo bastante variado e cheio de mercadorias importadas de outras partes do reino e dos reinos vizinhos.

Os Comerciantes são muito influentes na cidade.

O comercio acontece na Ampla Rua dos Anjos e em suas redondezas, onde podemos encontrar além da fonte dos Anjos, também a prefeitura, a maior das tavernas da cidade, a “Sorriso da Fada” e uma biblioteca cujo prédio é o mais elevado da cidade, possuindo uma arquitetura circular e rodeado de escadas em espiral.

A moeda local é padronizada para todo o reino e cunhada na capital Real de Anglos. Na casa das moedas. As moedas utilizadas são feitas de cobre, prata e ouro. Existe também a possibilidade de carregar moedas de papel, que são documentos que contem o valor impresso e a assinatura e o selo do estabelecimento onde o dinheiro foi depositado, o que configura os primórdios das redes bancárias.

Próximo ao centro do comércio esta sendo construída a nova sede da Sociedade Mercantil, uma espécie de câmara do comércio, onde os comerciantes debatem sobre seus interesses, regularizam seus comércios e pagam suas taxas de funcionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA DE "UM DIA" – COM SPOILERS

PLANOS PARA VOLTAR A MESTRAR

o mundo digital