Criaturas

Sombras Fantasma
São criaturas que vivem nas profundezas da Floresta das Trevas. Provavelmente não pertencem a esse plano de existência pois não possui corpo físico, apenas uma sobra negra e fluida. Não são capazes de ferir o corpo de seus oponentes, apenas atuam alimentando-se das energias dos seres vivos, deixando-os vazios, sem alma. Esses seres são vistos muito raramente e poucos aventureiros sobreviveram a essas aparições. Apenas os bravos e de coração nobre e ainda assim com muito esforço e lágrimas.
As pessoas comentam que essas sombras fantasmas são na verdade almas atormentadas por seus crimes hediondos, que não conseguiram encontrar descanso nem mesmo na morte. Seriam os escravos do senhor dos mortos e existiriam apenas para atormentar-se e destruir outras fracas almas.
A pouco tempo ocorreu um fato inusitado atribuído as sombras fantasmas, longe da Floresta das Trevas uma pequena vila foi simplesmente aniquilada, seus habitantes foram todos encontrados caídos pelas estradas da região como se estivessem em fuga, porém foram alcançados pela perdição antes de poder defenderem-se. Em plena luz do dia.
Para muitos, esse foi o sinal de mal agouro forte e os templos abarrotaram-se de fiéis como a muito não se via na região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA DE "UM DIA" – COM SPOILERS

PLANOS PARA VOLTAR A MESTRAR

o mundo digital