9 de setembro de 2007

As outras comunidades

A comunidade Hobbit

Os hobbits são gracejos e vivos, costumam habitar em casas confortáveis na região mais afastada dos centros urbanos, sendo fazendeiros e pastores na sua maioria. Poucos são dados a aventuras ou estudos aprofundados, apenas a religião é atrativa pra eles que são fervorosos nas cerimônias e rituais religiosos. Alguns são comerciantes ou vivem de maneira menos honesta por assim dizer.

A comunidade Anã.

Os anões são mercadores por excelência, também é famosos o seu gosto por comidas e bebidas que segundo especula-se pode ter sido o motivo principal de sua fixação na região que como todos sabem é produtora de bebida apreciada pelos anões. Vivendo bem no meio dos agitados bares e comércio eles se sentem os guardiões do espírito empreendedor e frequentemente são bem sucedidos.

Outras comunidades

Já foram vistos na região os homens pássaro, minotauros e outras raças, porém eles geralmente não fazem parte do cotidiano da cidade, e portanto causando alvoroço a sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CULPADA

Minha foto

Sou Ellayne Medeiros da Silva, Engenheira Eletricista formada na Universidade Federal de Campina Grande, especialista em planejamento pela Universidade Federal do Amazonas

Postagens Populares